Happy Birthday !!

katy-perry-birthday-lyric-video

A minha, a sua, a nossa tão amada Katy Perry lançou nessa Quinta-Feira (10) o Lyric Video do seu mais novo Single-sim,so tem dois dias e eu ja estou viciada nessa musica– Esse lyric video é a coisa mais fofa desse mundo, faz a gente ficar com tanta vontade de comer todas essas comidinhas de aniversário, e até eu que sou péssima na cozinha fiquei com vontade de confeitar todos esses docinhos tão lindinhos!! 
 
 
Esse Lyric Video fez eu me lembrar de California Gurls e Last Friday Night, pelas cores, doces, e toda essa vibe de comemoração que tem !
 
 
 
Se bem que se tratando da Katy Perry, cores, coisas fofas e figurinos incríveis nunca vai faltar em seus Clips, que são sempre muito coloridos, fala sério, sempre tenho vontade de estar dentro desses mundos incríveis que são retratados nesses clips!
 
Ou só eu fiquei com vontade de estar nesse cenário e com esses figurinos incríveis do Unconditionally ?
 
 
Ah agora só nos resta espera o tão aguardado clip oficial desse novo single- Eu ja estou MEGA ANSIOSA por esse clip !!
Espero que não demore #FicaDicaDonaKaty u.u hahahahah
 
 
                                                                                                                                                                                                 Espero que tenham gostado !!
                                                                                                                                                                                                                                          Bjos, Mila’
 
Deixe uma Resposta

