Feriadão \o/

AHHHH o tão esperado feriado, aquele período em que você vai ficar 4-LINDOS- dias em casa, aquele período em que você planeja várias coisas super legais para fazer, mas que no fim das contas você não faz nada do que planejou, e fica em casa na net ou assistindo Tv o dia inteiro de pijama- e só estou falando isso porque é exatamente oque estou, e vou continuar fazendo o dia inteiro nesse feriado– Então para você que esta ai sem fazer nada-assim como eu– preparei um apunhado-OMG quem fala apunhado o,O~oi Camila estranha o.O– com 5 séries que provavelmente vocês ja ouviram falar e que vale a pena assistir nesse feriadão- caso vocês estejam sem fazer nada no Tédio como EUzinha :/

Enfim, chega de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos as séries:

 

FRIENDS 

friends-wallpaper

Ok eu comecei por Friends por que é uma série que com certeza já assistiu algum episódio, ou pelo menos escutou falar dessa série. Vou confessar que nunca assisti uma temporada inteira e talz, assisti apenas episódios aleatórios- Sim, julgue-me sociedade não acompanho fielmente a série, DESCULPAAAAA– acho que nunca consegui acompanhar essa série porque nunca assisti o primeiro episódio, ou episódios seguidos, então os personagens e histórias sempre ficaram meio jogadas aleatoriamente, mas ultimamente estou com vontade de começar a assisti pelo menos a primeira temporada para conseguir entender melhor a sobre os personagens e afins, e quem sabe virar uma mais nova fã dessa série. 😉

 

TWO AND A HALF MEN

 

Two-and-a-half-men

Provavelmente essa série também não é nada inédita para vocês, mas o intuito desse post não é exatamente apresentar séries novas, e sim mostrar séries que eu acho que pode tornar seu feriado mais interessante, afinal não é sempre que temos tempo de assistir vários episódios de uma série por dia, esse tempo livre pode ser uma boa oportunidade para colocarmos nossas séries favoritas em dia. Enfim essa série é uma das minha favoritas, acho ela super engraçada, está na 10° temporada mas confesso que não continuei assistindo pelo simples motivo do Charlie Harper ter morrido na série, por motivos de confusões que o ator causava no set de filmagem ele foi trocado pelo Ashton Kutcher –JULGUE-ME sociedade de novo. mas não gostei da troca, sei lá eu particularmente achei a história que foi criada para a entrada do Ashton não fez muito sentido para MIM, mas tem quem goste e até quem prefere as temporadas com o Ashton, afinal gosto é goste neh ?! – Mas é uma boa série que vale a pena acompanhar e até assistir de novo. 😉

2 BROKE GIRLS 

 

2_broke_girls_wallpaper_2_by_alexandreholz-d5grm0b

Se você nunca assistiu nenhum episodio-ou até mesmo nunca nem ouviu falar – é uma série que vale apena você conhecer, é a história de duas garotas completamente diferente, que passam por situações completamente inusitadas-ou nem tanto– duas garotas que foram criadas totalmente diferentes, sendo uma delas uma ex-rica que tem que começar a se acostumar com a vida de pobre, elas trabalham em uma lanchonete nada glamourosa, e mostra a dificuldade que ambas tem trabalhando nesse lugar e querendo juntar money. Enfim-sem spoiler– é uma série que acho sensacional, muito engraçada e que em cada episódio só melhora.

MODERN FAMILY 

 

Modern-Family-Wallpapers8

Pra quem já assistiu essa série, sabe que é super difícil de explicar toda a confusão que tem na série- por isso não vou nem tentar, para não parecer que a série é chata- juro, antes de eu assistir essa série minha prima tentou me explicar- e eu fiquei tipo OI? Que merda é essa o.O?!?e não entendi absolutamente nada de nadaok?! ela também não é uma das melhores em explicar coisas~ bjos prima hahahah~ mas enfim, achei super confuso, mas quando assisti, Amei- A série conta basicamente a história de uma família nada convencional, confusões e situações que podem sim acontecer no nosso dia dia familiar- claro que na televisão, sempre fica mais exagerada- o mais legal dessa série é que por menos convencional que essa família seja, você simplesmente se encanta pelos personagens pelo menos eu me encantei. 😉

PRETTY LITTLE LIARS 

 

tv-pretty-little-liars38

Provavelmente essa série é a que tem o estilo mais diferente das outras séries que coloquei aqui, é uma série de suspense que relata a história de 4 amigas, que começam a sofrer ameaças de uma pessoa misteriosa que conhece os segredos mais obscuros de cada uma, incluindo o desaparecimento de uma amiga. Comecei assistir a série por que estava lendo os livros, eles mudaram bastante coisas do livro- como sempre- mas nada que influencie no decorrer dos fatos e do mistério- acho que a maior mudança que teve foi a diminuição de personagens, para quem já leu os livros sabe que a cada livro entram e saem personagens, oque poderia tornar a série bem confusa– O segundo motivo pelo qual comecei acompanhar a série fielmente, é que simplesmente me apaixonei pelas protagonistas e sua roupas– Sim, a cada episódio, por mais estranho que você ache a roupa no primeiro momento, você se apaixona pelo look dessas 4 girls~que só para variar são lindas também.

 

Como dito antes, esse post não foi exatamente para apresentar séries e sim para mostrar séries que podem fazer seu feriado mais legal, no meu caso por exemplo, ja assisti pelo menos um episódio dessas séries e pretendo colocar em dia nesse feriado.

Espero que vocês tenham gostado !!

                                                                                                                                                                                                                                              xoxo’

                                                                                                                                                                                                                                               Mila.

Deixe uma Resposta

