#NailPolishChallenge

Nail Challenge chegando!!

Hoje quando fui pintar minha unha, percebi que tenho vários esmaltes que nunca nem usei, outros que já usei mas nem lembrava mais que tinha eles. Então pensei “poxa, porque não fazer algo que nunca fiz antes, usar todos-absolutamente todos- os esmaltes que já tenho, assim surgiu esse #NailPolishChallenge (Desafio dos Esmaltes)”, sinceramente não sei se essa Tag já existe, então ela vai funcionar assim: vou usar todos os esmaltes que eu tenho, podendo usar eles sozinhos, em desenhos, não importa o importante é que seja usado de forma que vocês consigam ver como a cor fica na unha 🙂

DSC_0081

Essa aí é basicamente minha bagunça, sabe aquela história de “Faça oque eu falo, mas não faça oque eu faço” ? então ai vai uma valiosa dica para vocês:  Deixe seus esmaltes organizados de um jeito que fique fácil de ver todos, por que assim você evita se esquecer que tem algum esmalte-ou seja não cometam os mesmos erros que eu hahahahhaha-  Evitem esse zona de esmaltes !!

Os escolhidos da vez foram:
DSC_0086-Verde (Impala)

-Pistache (Impala)

Como vocês podem ver, eu nunca usei nenhum dos dois tanto que eles estão cheios ainda hahahahaahah. Nunca pintei minha unhas de verde, então resolvi começar por algo que eu realmente nunca tinha feito, afinal é esse o intuito desse #NailPolishChallenge 

-Tratamento incolor (Impala)

Na verdade esse esmalte estará em todas as combinações desse desafio, afinal eu sempre passo essa base antes de qualquer esmalte, e até mesmo naqueles dias em que estamos afim de deixar a unha sem esmalte, essa base estará na minha unha com toda certeza  eu simplesmente adoro essa base, mas nunca testei essas bases fortalecedoras de outras marcas- ta aí outra coisa que preciso fazer

RESULTADO 

DSC_0097

 

Ambos os esmaltes tive que passar mais de duas “mãos” pra que a cobertura ficasse do jeito que eu gosto, e da pra perceber que no verde alguns lugares ainda ficaram meio “falhadinhos”.

Mas ainda assim gostei do resultado, ficou bem diferente do que eu costumo usar -confesso que ainda estou estranhando um pouco a cor- mas já estou me divertindo com a ideia de testar todos os esmaltes que já tenho, e os próximos que eu possa vir a comprar hahahaha

Espero que tenham gostado

Até uma próxima

Mila.

Intagram   Súh & Mila
Facebook
Twitter 
Youtube 

Deixe uma Resposta

