Disney’s Animal Kingdom

Heey!!

Hoje é dia de Animal Kingdom !! Esse parque da Disney, é voltado para a natureza e os animais, tem como seu simbolo a Árvore da Vida  (The Tree of Life).

Animal Kingdom

No tronco da árvore estão esculpidos mais de 300 animais, nas raízes da árvore, tem um brinquedo! o It’s Tough to bea Bug! é um fime 3D, com os personagens do filme Vida de Insetos, e fiquem atentos nos efeitos especiais, e na surpresa no final HAHA’

 Animal Kingdom

Kilimanjaro Safári

É como um safári africano, em um jipe, você passeia pela floresta que está cheia de animais, como; Zebras, leões, rinocerontes, jacarés… Durante o percurso, o motorista, o guia, da varias explicações curiosas

Animal Kingdom

Sorte: Conseguir ver o leão acordado haha’

Adventurers Outpost

 A Adventurers Outpost, é uma casinha, que fica na Discovery Island, onde você encontra o Mickey e a Minnie vestidos de safari, São tão lindos

Animal Kingdom

 Expedition Everest

Esse foi o meu brinquedo favorito, de todos os parques, eu sempre tive muita vontade de ir no Everet, MUITA MESMO!  e eu não vou esquecer a sensação, de quando eu estava no topo do Everest, e de pensar, OMG eu estou no EVEREST haha’ . Pra quem não sabe, o Expedition Everest – Legend of Forbidden Mountain, é uma montanha russa de 61 metros de altura, em alta velocidade, “ao topo do mundo” com várias curvas e quedas de costas, a melhor parte, é quando você chega no topo do Everest e não tem mais trilhos, então você vê que foi o Pé Grande, “quem quebrou os trilhos“, é e foi o melhor brinquedo que eu fui em Orlando, primeiro, por se um brinquedo que eu sempre tive muita vontade de ir, e segundo que é a melhor montanha russa! no meu POV

Expedition Everest - Animal kingdom

Fiquem ligadas que no próximo Parque é Sea World 

Não esqueça de conferir Fotos e Vidos no meu Intagram, ou usando a Hashtag #SuhInOrlando

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh .

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

