Downtown Disney

Heey Girls !!

O Downtown Disney, é também um parque do complexo Disney, um parque onde não tem brinquedos, mas as atrações de lá são os restaurantes, lojas, cinema, musica ao vivo, Circo du Soleil. Você não paga para entrar no parque, só em atrações tipo o Circo du Solei, o passeio de balão, restaurantes etc. O parque abre de dia, mas o legal mesmo é ir á noite, onde o parque fica todo iluminado e lindo.

DD

World of Disney

DD

O paraíso para qualquer pessoa assim como eu, que é FASCINADA pela Dsiney, é simplesmente a MAIOR LOJA DA DISNEY DO MUNDOO !! Lá você encontra 99% das coisas que vendem nos parques da Disney, o que eu fiz foi, deixei para comprar tudo que eu queria da Disney, no Downtown, assim eu evitei de carregar sacolas no parque, mas você se apaixonou por algo nas lojinhas dos parques, (o que não é difícil de acontecer) Compre, pois nunca se sabe se você encontrara em outras lojas 😉

 Minha dia é: Se você tiver certeza que vai para o Downtown, pode deixar para comprar algumas coisas no World of Disney, coisas que você tem certeza que vai ter, como Pelucias, utensílios  de cozinha. enfeites, canetas, lápis chaveiros, em fim, coisas que você encontra em todos os parques da Disney, assim, você evita de carregar sacolas pelo parque. E por ser a maior loja da Disney do mundo, tenho certeza que você vai encontrar MUITAS coisas 😉

Vitrine linda da World of Disney

Uma das vitrines do World of Disney

Planet Holywood

Um dos restaurantes mais famosos do mundo. A comida não tem nada de especial como  hamburguês, e pratos típicos americanos, mas que são uma delicia . Já no quesito decoração é incrível, você encontra roupas e objetos dos filmes famosos espalhados por todos os lugares.

DD

DD

DD

DD

Meu pedido: Hambúrguer com fritas, e Limonada Rosa (Desculpem pela Iluminação)

Meu pedido: Hambúrguer com fritas, e Limonada Rosa (Desculpem pela Iluminação)

 Candy Calderon

Para quem ainda não viu o post, do passo á passo da maçã do amor do Mickey Mouse feita na Candy Calderon, que é uma doceria no Downtown disney.Dos doces que eu comprei na Candy Calderon, o meu favorito foi um chocolate com menta

IMG_6074

IMG_5914 IMG_5910

IMG_5908

Passeio de Balão

O balão no Downtown Disney, é também uma atração, por US$18,00 Doláres, você terá uma vista de todo o complexo da Disney.

IMG_5905

Lego Imagination Center

Um mundo de Lego, dá para escolher as peças que você mais gostar e montar seu próprio Kit, ou comprar um kit já pronto, o difícil é escolher um , com milhares de Kits diferentes. Sempre há esculturas totalmente feitas de lego.

IMG_5898

O próximo e ultimo parque é o Magic Kingdom, o que esperar ?! Um post Enorme


Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo  Súh ♥.

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

