Mais uma Loja Forever21 no Brasil!

Olá Meninas!! Sim estamos todas pirando de felicidade com o anuncio feito hoje 11 de Agosto, que a nossa queridinha Forever 21, irá ter uma nova loja  no Brasil, especificamente em São Paulo SP #Comemorando

Forever em São Paulo

Para quem ainda não leu, o Post sobre a inauguração da primeira loja da FXXI em SP e RJ , é só clicar aqui. E a nova F21, estará localizada no Shopping Eldorado, O shopping fez o anuncio hoje, postando uma foto no Instagram, o que já nós deixou ansiosa.

A Forever21, é um Fast-Fashion, uma loja, com roupas incriáveis, e com um preço super legal, com muitas novidade e roupas LINDAS. Só na Forever, você consegue comprar um vestido lindo de festa por menos de R$ 120.00. Eu tive a oportunidade de ir em duas Forever, em quanto eu estive em Orlando, e fui na do Morumbi Shopping SP com a Mila, e eu fiquei impressionada, por que, os preços,as roupas, o estilo da loja, é bem parecido com as lojas dos Estados Unidos. Já estou mega ansiosa para ir na FXXI do shopping do Morumbi

Meu novo lema 😌😌 #FXXI #F21br

A post shared by suuhalves08 👻- Súh Alves  (@suuhalvees) on

Forever 21, do Morumbi Shopping

Então gostou da Novidade?! 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;
xoxo‘  Súh ♥.

Instagram Súh Mila 
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

