Paletas Naked da Urban Decay

Heey Girls !!  

Como uma VICIADA em Maquiagem, vim fazer o post sobre as Lindas paletas da Urban Decay. Pra quem não sabe, as Tão famosas e desejadas, Naked. Tem  paletas de sombra em tons Neutros, versão 1,2 e 3, e tem a Naked Flushed de Blush/Iluminador/Bronzer, e tem a Naked Basic. A Urban Decay, é uma marca bem conhecida e super queridinha, tem paletas incríveis, em fim, a linha completa de maquiagens é perfeita.

Naked 1 

Naked 1
Naked 1

 Naked 2

 

Naked 2
Naked 2

 Naked 3


p384099-av-01-hero
p384099-av-02-hero

Naked Flushed

p377706-av-01-hero
s1475540-main-hyuuytero

Naked Basics 1

{9118D461-B9F6-4622-B5F3-3AE6BD8D267B}_urban-decay-Naked-Basics2_500px {FDB5D110-9388-4D26-A294-36938CA1358C}_urban-decay-Naked-Basics2-zoom2_500px

Minha opinião

Eu tenho a Naked 3 e a Naked Flushed, e não tenho no que reclamar, a pigmentação tanto das sombras, quando do Blush,Iluminador e Bronzer, são ótimos, a marca, é super recomendada, tem produtos excelentes. Eu amo sombras em tons neutros, e as nakeds são paletas muitos versátil, além de conseguir tons para o dia-á-dia, também oferece sombras para arrasar no look á noite, na minha opinião são paletas Mush Have! se você tiver uma paleta só, e for a naked, garanto que não faltara opções 😉 Eu recomendo de olhos Fechados.

Onde Comprar

Naked 1 – Sephora.com.br R$ 199,00

Naked 2– Sephora.com.br R$ 199,00

Naked 3 Sephora.com.br R$ 219,00

Naked Flushed – Sephora.com.br R$ 168,00

Naked Basics – Sephora.com.br R$ 149,00

Novidade!

A Urban Decay anunciou agora em Agosto, uma novidade que deixa todas nós felizes; Será lançada a segunda versão Naked Basics , eu simplesmente amei as cores, sendo 5 cores mattes, e 1 acetinada, A Naked 2 Basics vai custar U$29 e ainda não tem data de lançamento, já estou #InLove essa paleta #EuQuero

urban-decay-naked2-basics2-6 urban-decay-naked2-basics2-2

Falo da Naked 3 no vídeo de comprinhas em Orlando, se você ainda não viu, basta clicar aqui.

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo  Súh .

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

