Sheinside

Olá Meninas!!

Hoje vim falar de uma loja chamada Sheinside, onde encontramos roupas sapatos, acessórios, como blusas , vestidos, saias etc, não só para o publico feminino mas também tem coisa para o publico masculino. A Sheinside é uma loja americana, os preços são ótimos e você pode converter para a moeda do real e ter uma base de quanto ficaria o produto (Lembrando que a fatura no cartão de credito, realizadas com compras em dólar, o valor vai ser o valor do dólar no dia que fechou a fatura do mês).

sheinside

 

 No dia 14 de Outubro 2014 eu fiz a minha primeira compra na Sheinside, e chegou no dia 24 de Novembro 2014, ou seja demorou uns 40 dias para chegar, no prazo de uma compra internacional, Chegou tudo certinho, e o melhor, SEM TAXA haha’ eu não sei se eu tive essa SORTE (Sim, para uma pessoa que é taxada 99% das compras internacionais não ser taxada, pode se chamar de muita sorte haha’) ou se a loja manda a mercadoria em uma forma sem taxa, mas se tratando se compras internacionais, ja temos que ter em mente que a possibilidade de taxa da alfandega é grande #Chateada!

Uns dos produtos que eu comprei e amei, for o cachecol com estampas de batom, bolsa, salto com detalhes rosa super Cute. Amei a combinação de preto, rosa e branco.

 

Foto do produto na Loja Sheinside

Foto do produto na Loja Sheinside

DSC_0338 DSC_0331

 

Passa acessar o o link da pagina do cachecol basta clicar aqui.

Minha Opinião

Bom eu confesso que gostei muito da loja, e da qualidade dos produtos, todos chegaram certinho, e embalados separados em plásticos transparente. Por cerem “baratos” a qualidade importa muito, mas tanto na qualidade das roupas quanto do cachecol não há o que reclamar. Já tenho uma Lista de coisas que quero comprar na Sheinside haha’. Eu recomendo e espero que todos tenham a mesma sorte de não ser taxado haha’.

Em toda primeira compra, você ganha 20% de desconto
Se convidar amigos ganha 50% de desconto 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post e boas compras ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

