Orgulho dos cachos

Olá Girls!!! A quantooooo tempo …estava morrendoooo de saudades.

“EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR ….LÁ LÁ LÁ LÁ” hahahahah

Enfim, chega de brincadeira e vamos ao trabalho 😉

Eu como estudante de Publicidade, estou sempre ligada-ou tentando estar- nos anúncios das grandes empresas, sendo eles bons ou ruins. Mas e quando o anúncio invade a sua timeline? SIM os bons anúncios tem como caracteristica virar um viral rapidamente, principalmente na era “facebook” da vida.

O anúncio viral da vez, é o “Dove Hair: Ame os seus cachos”, sim não é a primeira vez que um Anúncio da Dove vira um viral, isso porque já tem um tempo que a Dove investe em peças que incentivam as pessoas a se amarem do jeitinho que são- okay okay vou parar de falar e ir logo para o video que é oque importa, me desculpem é que anúncios são <3<3<3<3

Durante o video, as crianças são questionadas sobre oque elas sentem sobre seus cabelos enrolados, e as respostas vão de “eu não gosto” até “eu ja tentei alisa-lo, mas não funcionou” e chegam até a dizer que “isso me deixa triste”, e no final do video é mostrado para essas lindas meninas o quanto elas devem gostar e se amar do jeito que são afinal elas são “perfeitas desse jeito”.

PS: Quando eu era pequena, sempre quis ter o cabelo cacheadindo, depois desse video me deu mais vontade ainda.

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo Mila <3.

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

