PlayList ♫♪

Olá  Meninas!

Hoje é dia de Musica no FG Na PlayList de hoje o tema vai ser Coreografia, separei algumas musicas bem animada e dançantes, e é claro com coreogrfias. É só apertar o Play 🙂

02

 

Mark Ronson ft. Bruno Mars X Fluer East – Uptown Funk

Acho que não poderia começar com outra musica sem ser Uptown Funk, Confesso que ouvi essa musica pela primeira vez na versão da Fluer East no The XFactor UK 2014. a versão da Fluer ficou incrível, logo depois a musica estourou nas rádios, Adoro as duas versão, então vamos conferir as duas, e me falem qual a sua versão favorita 😉

 

Pharrell Williams Feat Miley Cyrus – Come Get it Bae

Come Get it bae do Pharrell em parceria com a Miley Cyrus, é uma musica bem dançante, com uma coreografia super animada. A musica foi lançada no meio de 2014, mas ainda é sucesso nas paradas, e não poderia ficar de fora da nossa PlayList haha’

 

 

Fifth Harmony – BO$$ (Boss)

Acompanho as meninas do 5H desde o XFactor. Boss foi lançada em 2014, e foi o terceiro vídeo oficial das meninas, e onde percebemos a mudança de menininas para um clipe mais ousados. Adoro FH, e a nova fase delas.

 

Girl’s Day – Expectation

Um dia na facul, minha amiga me mostrou esse clipe das Girl’s Day – Expectation, eu nunca tinha ouvido falar nelas, mas a musica me chamou atenção pela coreografia, que combinou perfeitamente com a batida da musica.

Beyoncé – Run The World Girls & End of Time (Live at Mrs Carter World Tour)

Impossível falar de musicas com coreografias sem lembrar da nossa Queen B! Poderia colocar milhares de musicas da Bey, suas coreografias são Perfeitas, juro que foi difícil de escolher uma para esse post, então escolhi as 2 primeiras musicas da tour Mrs Carter, que por sinal foi o 2° melhor show que eu já fui, e olha que minha lista de Shows é grande haha’ 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

