New York Aqui vou Eu!

Heey Girls!!!

Estou explodindo felicidade, alegria, ansiedade, tendo um mini ataque de sentimentos haha Hoje dia 28 de Março, estou embarcando para a cidade que nunca dorme NYC! AAAAAAH!! Nem da para acreditar, como é a primeira vez que eu vou para NY, fiz uma lista e 5 lugares que eu estou LOUCA para conhecer, OBS: Claro quena minha lista  de “Places to Go” tem Muuitos Lugares haha’.

Times Square
SONY DSC

Para mim, falou em NY, logo lembro da Times Square! luzes, lojas, pessoas, buzinas, barulho AAAH. Ter uma loja da MAC, Disney Store, Forever 21, e Sephora na mesma calçada! é de Surtar

Shake Shack
Shake_Shack_Madison_Square

Shake Shack é uma das lanchonetes mais famosas de NY, quem já assistiu meu filme favorito “O noivo da minha melhor amiga” com certeza lembrou. Dizem que é o melhor hambúrguer de NY, eu estou morrendo de vontade de comer um tipico hambúrguer com fries do Shake Shack #ÁguaNaBoca! 

Macy’s
august_2011_023

A maior loja Macy’s do mundo! com 9 andares de marcas incríveis, roupas, maquiagem,acessórios, em verdadeiro paraíso.

Central Park
Central_Park_2

Central Park, Cenário de tantos filmes. É o maior parque de NY, e na minha opinião o mais lindo.

5tH Ave. (Fifth Ave)
fifthavenuewalkingtour

Uma das avenidas mais conhecidas de NY, é onde esta localizada lojas famosas como Tiffany & Co. Prada, Gucci, Zara, Chanel, Apple Store, Armani,  Kate Spade e muito mais

Fiquem ligadas no Blog para mais novidades de NY, e para mais fotos me sigam no instagram @suuhalvees ou usando a hashtag #SuhInNYC. 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh 

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

