#Top5 Intagram

Heey Girls!!

Como eu postei no ultimo post, (Veja Aqui) eu fui para NYC, então para o Top5 de hoje, separei 5 fotos do meu instagram (@suuhalvees) da minha viagem. 

scan0001

Para começar, escolhi uma foto que eu já cheguei a pensar que nunca teria postada na minha conta do Insta, essa caixinha azul é simplesmente encantadora  Apenas Tiffany & Co.

 

Empire States é um dos pontos turísticos de NY. Realmente um prédio enorme e com uma arquitetura linda

I like the view from the top 🏢🎶🗽🇺🇸 #NYC #NY #Spring #SuhInNYC #NewYork #EmpireStateBuilding #EmpireState

A post shared by Súh Alves✨°o° (@suuhalvees) on

 

Central Park é realmente lindo em qualquer época do ano, mesmo eu indo no começo da primavera, não estava verdinho, e florido, mas continuou com sua beleza e seu charme

Times Square! OMG o que falar desse lugar totalmente iluminado, é lindo de dia e mais lindo á noite

Para fechar o #Top5, Escolhi o vídeo feito pelo aplicativo Flipagram, um Mix de fotos da viagem

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

