Paleta Cinderella MAC

Heey Girls !!

Para quem não viu o post da coleção da Cinderella para a MAC no blog (Clique Aqui). Quando eu fui para NYC, eu não encontrei nas lojas da MAC  de la, (Obs: a Coleção não veio para o Brasil) Fazendo muito sucesso e uma edição limitada, a procura pela coleção foi grande, esgotando no dia do lançamento nas lojas da MAC USA. 

Cinderella MAC

Quando eu cheguei no Brasil, procurei em varias lojas, na esperança de achar a paleta de sombras. Depois de procurar muito achei que havia na loja “Mundo de Fá” Mas já não tinha mais! #Chorando, ai eu mandei uma mensagem na pagina da loja no facebook e no email da loja #Desesperada, E ela me respondeu dizendo que não tinha mais a paleta, #CoraçãoPartido haha’ depois de uns 1/2 dias, ela me mandou uma mensagem falando que ela havia conseguido mais uma paleta e que já estava á venda na loja. Não pensei duas vezes e comprei!  

Cinderella Palett by mac Cinderella Palett by mac Cinderella Palette by mac Cinderella Palett by mac

Fonte Swatch Google

fonte Google

Fiquei e estou encantada pela paleta e as cores, valeu muito a pena apesar de ter pagado bem mais caro do que pagaria lá nos USA, mas eu sei que foi um investimento bem feito, pois irei usar muito. 

Loja Mundo de Fá 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

