#Top5 – Casamento

Heey Girls !!

Ainda no especial mês de Maio, no Top 5 de hoje teremos videos de casamento, do qual eu sempre me emociono vendo, seja um simples trailer do casamento como o pedido de casamento. Já tem post especial de Maio de fotos de casamento se você ainda não viu basta Clicar Aqui. 

Quando eu estava na faculdade, minha amiga me mostrou esse vídeo e lagrimas rolaram pelo meu rosto, Okay que eu sempre choro com coisas de casamento ate em filmes de casamento, mas a edição desse vídeo ficou incrível.

 

 

Se tem uma coisa que eu amo é os pedidos de casamento, para mim tem que ser inesperado, romântico, divertido,em um lugar que marque o momento como uma musica etc. Ou seja, se tem um Pedido de casamento e na Disney é simplesmente tornar o Magico mas Magico. 

 

 

Eu acompanho a Taciele Alcolea á mais ou menos 4 anos, ela é a minha blogueira favorita! e não vou esquecer o dia do camarento dela #CasamentoTaciEFer haha’ eu lembro de estar no curso de inglês atualizando o instagram a cada minuto para ver as fotos haha. Quando a Taci postou o vídeo oficial do casamento não demorou muito para as primeiras lagrimas caírem, o vídeo está Lindo! 

 

 

Eu Amo assistir The X Factor, e na edição do X Factor USA 2013, teve um pedido de casamento em rede internacional, foi mega fofo. Eu me lembro de ver esse episodio e ficar “Oun” A reação das juradas da temporada Demi Lovato, Paulina Rubio e Kelly Rowland ficaram tão surpresas e emocionada quanto a noiva. #Cute. 

 

 

A edção s vídeos do NKG Studio (primeiro vídeo) são realmente encantadores, eles conseguem transmitir detalhes que realmente fazem a diferença, então separei mais alguns vídeos do NKG para fechar o Top 5 de hoje.

 

 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

