Love is in the TV

Heey Girls !!

 Para finalizar nossa especial Mês de maio, e como eu amo, amo, AMO, A-M-O, eu já disse que amo? Eu amo filmes de comédia romântica, principalmente quando tem cenas, ou como tema principal casamento, noiva, escolha do vestido de noiva etc. então separei alguns filmes, séries que eu amo relacionado ao nosso especial mês das noivas.

O Noivo da minha melhor amiga  

assistir-o-noivo-da-minha-melhor-amiga-dublado-online.3386

Eu não poderia começar falando de outro filme sem ser o meu filme FAVORITO DA VIDA! Sério, eu choro todas as vezes em que eu assisto “O Noivo da minha melhor amiga” (Something Borrowed). Além de ter saído da sala do cinema em prantos, é impossível eu rever esse filmes sem que uma lagrima não role pelo meu rosto, e olha que eu já assisti esse filme milhões de vezes! Até o livro eu li (o que é raridade eu ler um livro haha).

Mas para quem ainda não assistiu, o filme conta a historia de duas melhores amigas com algo em comum, o amor pelo mesmo homem, ao decorrer do filme você percebe que um simples romance de faculdade, pode voltar no futuro e com muito mais forças. “E se você encontrasse a pessoa certa na hora errada?” , “E se você tivesse que escolher entre o amor ou a amizade?”

Noivas em Guerra

noivas em guerra

Mais uma vez Kate Hudson se veste de noiva, em “Noivas em Guerra” (Brides Wars)  Para que o casamento fosse perfeito aos olhos das duas melhores amigas desde infância, o casamento teria que ser realizado no Hotel Plaza em NYC, mas se as duas estivessem noivas, e só houvesse uma data disponível para que o casamento aconteça no Hotel Plaza?! 

Vestida para Casar

vestidaparacasarEm “Vestida para Matar ” (27 Dresses) Jane (Katherine Heigl) já foi madrinha de casamento 27 vezes.  Ela tem uma paixão secreta pelo seu chefe do trabalho no qual acasa se apaixonando por sua irmã caçula, ao ajudar sua irmã o planejar o casamento dos sonhos com o “amor da sua vida” Jane percebe que o seu verdadeiro amor não é quem ela imaginava, mas ate que isso aconteça, será que realmente ela ajudara a irmã a se casar?! 

Say Yes to the Dress

Say Yes to the Dress

Saindo dos  filmes e indo para séries de tv, “Say Yes to the Dress” é minha serie favorita relacionado a casamento. A serie se passa na loja dos sonhos Kleinfeld localizada em NYC, famosa não só por causa da fama na TV, mas também por encontrar vários vestidos de estilistas famosos, modelos para todos os gostos, orçamentos diferenciados etc. Além de ver a noiva dizer sim para o vestido o que é muito fofo, elas contam suas historia, de como encontrou o amor de sua vida,  e muita das vezes, as historias são de emocionar.
(Transmitida pelos canais  – Discovery Home & Health, Travel Living Channel e E!)

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

