Quadros com Sacolas.

Heey Girls !!

 Um dia eu vi uma foto com varias sacolinhas de marca, em quadros decorando um closet, Pronto! foi amor a primeira vista  haha. A partir dai, comecei a juntar as sacolinhas, Como elas são um ótimo item para a decoração, e eu não tenho o closet dos meus sonhos #Chateada, estou pensando em faze-las para decorar o quarto. Então separei algumas fotos da internet e decidi fazer um post.

Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags Quadros com Sacolas Framed Shopping Bags

Além de quadros, as sacolinhas ficam lindas para decorar uma estante, mesinha, closet, prateleira etc. Tanto com flores ou sozinhas apenas como enfeite.

Sacolinhas com flores Bags With Flowers Sacolinhas com flores Bags With FlowersSacolinhas com flores Bags With Flowers Sacolinhas com flores Bags With Flowers

Karol Pinheiro ensinas a fazer Sacolinha com flores

 

Minhas Sacolinhas

Além de decorar, as sacolinhas trazem um significado muito importante para mim, eu costumo guardar a primeira sacola de cada marca, como sinal de uma conquista, a marca muitas vezes não tem o papel principal, e sim pelo valor sentimental, até mesmo se você ganhou de presente.

My Bags

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

