Batons Tracta Blogs

Heey Girls !!

Ultimamente eu estou dando a louca dos batons! Para quem não sabe, a Tracta é uma loja super conhecida, e a coleção em parceria com os blogs esta crescendo cada vez mais!

tracta

Faz um bom tempo que eu já estava namorando os batons da Tracta, e com a nova coleção da Niina Secrets que são inspirados nos lugares que ela mais gosta, sendo 5 ao todo,. então resolvi escolher os meus favoritos, comprei 4 da coleção na Niina, e também escolhi o Batom da Taciele Alcolea (Minha Blogueira FAVORITA).

DSC_0050 DSC_0120

Taciele Alcolea 

DSC_0061 DSC_0063 DSC_0071 DSC_0064

 

 

Niina Secrets 

Batom barcelona Batom Barcelona Batom São Paulo Batom São PauloBatom LondresBatom LondresBatom Paris Batom Paris
DSC_0102DSC_0113

 

 

Todos batons da nova embalagem vem com espelhos.

 

Tracta Blogs Shop

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post 😉
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

 

2 thoughts on “Batons Tracta Blogs

Deixe uma Resposta

