#Nails – Unha da semana

Heey Girls !!

Sabe quando você esquece que tem que sair no dia seguinte, ou arruma compromisso de ultima hora e suas unhas não estão feitas ou legais!? isso sempre acontece né; Em momentos assim eu escolho esmalte que de para passar de madrugada ir dormir e no dia seguinte esteja Okay sem marcar, borrar etc.
Sempre escolho esmaltes que precisem de poucas camada e que seja “fino”. Uns dos que eu sempre uso, é o Amo Muito prismático da Impala celebrete, ele tem brilho, é super fácil de aplicar, e eu passo 3 camadas bem fininhas eu juro, fiz as unhas mais de 00:00 esperei secar um pouco e fui dormir, no outro dia elas estavam super Okay para sair.

Amo Muito impala Amo Muito impala Amo Muito impala

 

 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

