Séries para assistir no Netflix

Heey Girls !!

Eu estou AMANDO assistir Netflix! tem séries, filmes, shows, desenhos, novelas, documentários etc. Então para o post de hoje, separei algumas séries para assistir no Netflix.

Séries para assistir no Netflix

 

Vou começar falando de uma série que eu estou viciada, “Once Upon a Time” A série não é nova, mas só agora que eu comecei a acompanhar e estou amando! OUTA conta historias de conto de fada em uma versão diferente Já tem as 3 primeiras temporadas completas no Netflix e a 4° temporada esta sendo transmitida pelo canal Sony.

Once Upon a Time

 

“Don’t Trust the B—- in Apartment 23” é uma série super divertida que conta a historia da chegada de June em NYC. Como sua chegada á cidade não foi da melhor maneira, June resolve procurar um apartamento dividindo com uma colega de quarto. É ai que ela encontra Chloe, a famosa BITCH do apartamento 23.

3422823

 

“Unbreakable Kimmy Schmidt” é a nova série original da Netflix, Depois de passar 15 anos trancada em uma capsula Kimmy começa sua vida em NYC.


 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

