PlayList ♫♪

Heey Girls !!

Hoje é dia de Musica!! e para o Top5 da nossa PlayList, temos musicas da quais eu estou hiper viciada no momento, aquela musica que tenho que ouvir todos os dias haha 😉

02

 

Anahí – Rumba

Estou mega feliz que finalmente a Anahí voltou aos palcos e Rumba esta sendo minha musica vicio do momento, ela te faz dançar, é animada e marca a Volta da Anahí nesse ritmo de Rumba. 

 

Becky G – Lovin’ So Hard

No clipe de Lovin’ So Hard, junto com seu namorado Austin Mahone, Becky G, declara seu amor em uma musica romântica, mas com um ritmo animado.

 

Stereo Kicks – Love Me So

Para quem não sabe/conhece, Stereo Kicks é uma boyband com 8 meninos, formada pelo The X Factor UK 2014. A banda não chegou a ganhar o XF, mas esta fazendo secesso fora do programa, sua primeira musica lançada oficial foi Love me So.

Big Time Rush – We Are

We are, foi o ultimo video lançado pelos meninos Hot da Big Time Rush, eu adoro BTR, já tive a oportunidade de ir em um show deles, eles são muitos fofos além de lindos claro haha e super atenciosos com  os fãs. We are, é uma musica que te levanta, e te motiva a nunca desistir 😉

Katy Perry – This Moment

This Moment é uma das minhas musicas favoritas do album Prism, e eu estou contando os dias para ir no show da Katy Perry aqui no Brasil.

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram Súh & Mila
Youtube
Facebook
Twitter 

 

 

Deixe uma Resposta

