PlayList ♫♪ – Katy Perry

Heey Girls !!

Hoje dia 25 de setembro de 2015, a linda, musa, Katy Perry irá fazer um show aqui em SP no Allianz Parque #PALMEIRAS e eu nem estou acreditando que eu vou !!! Eu sou muuito fã da Katy, e não posso mais esperar para vela de pertinho *o*. Assim como o Show da Miley Cyrus (Minha diva numero 1!)  eu vou surtar horrores haha’, mas já que hoje é dia de Katy! resolvi trazer os 5 musica da Katy que fazem parte do show, e que  são minhas favoritas, sério eu amo as musicas dela, mas juro que vou tentar escolher só 5 haha! então aperte o Play em clima de KATY PERRY NO BRASIL

Katy Perry no brasil

OBS* Comento sobre os clipes originais da VEVO, mas postei o clipe da The Prismatic World tour, Já para entrar no clima haha’.

Part Of Me

Para começar, escolhi “Part of me” no clipe Katy mostra que as mulheres são capazes de fazer coisas que os homens fazem, como entrar para o exercito, ela decide entrar para o exercito depois de pegar seu namorado lhe traindo, Tadinha, Mas katy deu a volta por cima e mostrou o quanto ela é literalmente forte! Assim como todas nós, que somos capazes e fortes para superar tudo.

The One That Got Away

Como não se apaixonar pela musica e pelo clipe de “The One That Got Away“. Além de ser uma musica linda, o clipe é mega emocionante mostrando que quando se ama alguém de verdade, mesmo separados por algum motivo, o amor sempre existirá, não importa o que aconteça, juntos o até mesmo separados.

Unconditionally

Só de pensar no clipe “Unconditionally” da ate vontade de chorar haha’, ele é tão lindo assim como a musica, que fala sobre o amor incondicional, de amar incondicionalmente Oun.

International Smile

Quando eu fui para NYC, e entrei na Victoria’s Secret (Minha loja Favorita) estava tocando “International Smile” e eu comecei a cantar sem nunca ter ouvido a musca antes, e quando na musica a Katy fala “to New York City!” e eu estava em NY, pronto! a musica marcou o lugar por completo. Mas ate então eu não tinha certeza de que a musica era da KP. Na volta para o brasil coloquei o CD da Katy o Prism no avião e achei a musica! se eu repetir a musica?! ouvi ela quase a volta toda até o Brasil haha.

Firework

E para fechar com chave de ouro, assim como é no show, já que “Firework” é a musica de encerramento. É naquele momento que você ja chorou, cantou, dançou, gritou e não quer que o show termine, enfim, eu simplesmente amo a musica Firework, é aquela musica que eu posso ouvir em qualquer lugar e em qualquer hora que já vou começar a cantar #Alouca haha’

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram SuuhAlvees
SnapChat
suuhalvees08
Youtube
Facebook
Twitter 

 

Deixe uma Resposta

