Outubro Rosa – #Top5 Batons Rosa

Heey Girls !!

     BEM VINDO OUTUBRO!!! Nem preciso falar que Outubro é o meu mês favorito! Até porque é o mês do meu Bday haha’. Mas como o Outubro é conhecido por ser um mês Rosa (Nasci no mês certo haha’) por culpa da campanha de contra o câncer de mama, que são sempre realizadas em Outubro e tem como sua cor de campanha o Rosa.

Bom pensando no Outubro Rosa, decidi fazer um Top5 com meus 5 batons rosa favoritos! Confesso que foi complicado de escolher só 5, porque eu AMO Batons rosa, e é as cor que eu mais tenho. Sem seguir uma ordem, vamos lá aos meus 5 batons rosa favoritos. 😉

Flat Out Fabulous – MAC

     No comecinho de 2014, o Flat Out Fabulous da MAC virou o batom queridinho do momento, depois que Bruna Marquezine usou em um evento e postou no seu insta uma foto com a make pronta e usando o FOF, a partir dai o batom foi falado por meses, esgotando rápido das prateleiras da MAC. Quando eu fui para Orlando em 2014, comprei o meu FOF, e ele é um batom LINDO, por mais que a cor da bala pareca um roxo, ele é um rosa com fundo roxo matte, Perfeito

TOP 5 Batom Rosa

Centrifuchsia – Lime Crime

Lime Crime é uma marca que eu adoro, é famosa por seus batons/Glosses serem super pigmentados, e pela sua embalagem LINDA roxa, e com desenho de unicórnio que é o simbolo da marca. Sempre via um batom rosa lindo, e quando eu ia ver o nome era sempre o mesmo “Centrifuchsia” Não resisti entrei so site da Lime Crime (entrega no Brasil) e comprei o meu queridinho. Ele é um tom de rosa mais puxado para o magrenta, cintilante 

TOP 5 Batom Rosa

Pink Velvet – Lime Crime

     Ainda por falar em Lime Crime, comprei o gloss Pink Velvet em 2015 quando fui para NYC na loja da Urban Outfitters. Assim como o batom sua pigmentação é incrível! O Gloss é um rosa super magenta matte

TOP 5 Batom Rosa

Velvety Fuchsia – NYC 

     Ainda falando em NYC, estava olhando as makes na CVS, e logo me apaixonei pelo “Velvety Fuchsia” da marca NYC. Um tom de roa Fucsia cintilante LINDO, e o melhor, não custava mais que $3,00 dólares

TOP 5 Batom Rosa

Miley Cyrus – Viva Glam by MAC

     E por ultimo, mas não menos importante, não poderia faltar meu batom rosa da coleção da Miley Cyrus para a Viva Glam da MAC, (tem vários post no blog sobre a coleção 😉 )  Também comprei em 2015 em NYC na loja da MAC. Por mais que a cor na bala pareca ser um tom de rosa claro e chamativo, ele é um batom cintilante, Pink nem preciso falar que é um xodó né ♥ 

TOP 5 Batom Rosa

 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram SuuhAlvees
SnapChat
suuhalvees08
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

