Netflix – Infância

Heey Girls!!

     Como hoje (12 de Outubro) é o dia das crianças. Então de volta a tempo resolvi fazer uma lista com alguns séries,novelas e desenhos que fizeram parte da minha infância que tem no netflix, afinal, é sempre bom relembrar os velhos tempos haha.

Rebelde/ RBD ♥

Não importa quantos anos eu tenha, sempre vou escultar RBD e assistir Rebelde! Fez parte não só da minha infância, mas sim da minha vida! melhor novela, melhor banda

Froribella

Não tenho nada, e tenho, tenho tudo, sou rica em sonhos, e pobre, pobre em ouro …. ♫♪
Ainda por falar em novela, Floribella também foi uma novela da qual eu não perdia um capitulo! A novela ja tem 10 anos desde que foi transmitida na Band (1ª temporada 2005) , mas ainda da para recordar essa historia divertida, romântica e com muita com muita musica no Netflix.

Drake & Josh

Quando eu comecei a assistir Netflix, umas das primeiras series que eu assistir foi Drake e Josh! Não importa quanto anos passe, sempre sera divertido ver as historias desses irmos atrapalhados ☺

Ilha dos Desafios

Meu desenho favorito de TODOS!! amo todas as 6 temporadas e é claro que já assistir no Netflix, apesar de estar faltando uma temporada lá #FicaADicaNetflix 😉

iCarly

Não poderia faltar a série mais famosa da Nick, Já assisti todas as temporadas pela TV, mas é uma série divertida e vale a pena sempre assistir.

Os Fenticeiros de Waverly Place

Ainda me lembro de assistir OFDWP todos os dias na Disney Chanel, confusões, diverção e muita magia.

Big Time Rush

Além de lindos, os meninos do BRT catam muito bem. E a série é super engraçada! vale a pena assistir

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram SuuhAlvees
SnapChat
suuhalvees08
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

