Resenha: Nightlife by Camila Coelho (Pincel/Lip Liner)

Heey Girls!!

     Como eu postei no post Coleção Nightlife By Camila Coelho (Aqui) e na Wish List Makeup Bday (Aqui) eu estava In Love com os pinceis da nova coleção da Sigma Beauty Nightlife da blogueira TOP Camila Coelho! Não é segredo que eu AMO pinceis da Sigma, são meus favoritos de longe! então não resisti e comprei os pinceis da coleção! Finalmente chegou e vou contar tudo para vocês 😉

     Sigma Beauty não é uma marca tão barata para as brasileiras! ainda mais com o dólar passando de R$4,00! fora as taxas! (Post de como comprar na Sigma Beauty Aqui) Mas a qualidade dos produtos da Sigma dão excelentes! então o preço acaba “compensando”.

     A coleção teve sua estreia nas lojas da Sigma no dia 21 de setembro 2015 e antes mesmo da coleção ser lançada, já estava apaixonada pelos pinceis e o Lip Liner! Não resisti e fiz minha compra no dia 26 de setembro, e chegou no dia  23 de Outubro, ou seja menos de um mês! cerca de 27 dias.

     Comprei o Kit com 5 pinceis (Brush Setmesmo que eu já tinha 4 dos 5, mas pincel nunca é demais haha! e o Lip liner (In Fine Feather), tudo deu U$:87,30 (com desconto) como comprei em época de dólar nas alturas! a fatura chegou e foi fechada com o dólar a R$:4,05 !!! #Chorando! que deu cerca de R$:354,00. Ai quando você pensa que não poderia piorar, chega a cartinha do correio para falar que meu produto já havia chegado no Brasil, MAS, é claro que eu FUI TAXADA! (recebeu a cartinha? Senta e chora!)  Fui taxada cerca de R$:239,00 !!!! Gente! é de chorar! uma compra de U$88,00 dólares sair por quase R$:600,00 reais! Eu já havia gastado quase o mesmo valor quando comprei em Agosto de 2013 o Kit Make me Classy com 12 pinceis e o porta pincel ! ou seja, bem mais pinceis pelo mesmo preço!

     Mas falando de coisas boas agora! tenho que confessar que os cabos dos pinceis lotados de Glitter (que foi o verdadeiro motivo para comprar o Kit hahah) são absurdamente LINDOS! eu já amo Glitter e pinceis da Sigma, juntou tudo e sério! perfeitos Já o Lip Liner também amei! ele é super pigmentado, e super suave de se aplicar, e a cor é linda! e eu já fiz minha combinação passando o lapis e por cima o Rouge Shine N°12 da Sephora!

 

Lip Liner – In Fine Feather


 

Brush Set 

F40 – Large Angled Contour 
F35 – Tapered Highlighter
E55 – Eye Shading
E25 – Blending
E15 – Flat Definer  




Coleção Nightlife By Camila Coelho – Sigma 
AQUI 

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Post ;)
xoxo‘  Súh ♥

Instagram SuuhAlvees
SnapChat
suuhalvees08
Youtube
Facebook
Twitter 

Deixe uma Resposta

